featured-image

Nesta sexta-feira (16.08) Bruna Biancardi usou suas redes sociais para publicar cliques encantadores da filha, Mavie, de 10 meses, de seu relacionamento com Neymar Jr. Nas imagens, a pequena aparece com o irmão, Davi Lucca, de 12 anos, filho do jogador com Carol Dantas, e Valentim, herdeiro de Carol com Vinícius Martinez.

Na legenda, a influenciadora colocou um emoji de coração rosa. Veja: Bruna Biancardi , de 30 anos, encantou seus mais de 10 milhões de seguidores no último dia 6, após publicar um novo vídeo de Mavie, filha da influenciadora com o jogador de futebol Neymar. A pequena acaba de completar 10 meses de vida, e Bruna resolveu compartilhar um momento da filha aprendendo a andar em casa.



Na legenda do vídeo, ela escreve: "10 meses da razão da nossa felicidade", enquanto a bebê surge com um conjunto de crochê rosa, com estampas de morango, e caminha sorridente até a mãe. Na última semana, a influenciadora explicou, pelos stories do Instagram, o motivo de ter decidido reatar o relacionamento com Neymar. Ao abrir uma caixa de perguntas, Bruna rebateu críticas de internautas que costuma receber, após responder uma pergunta onde um seguidor a questiona sobre como ela se sente ao receber tantos ataques.

Em resposta, Bruna dispara: "Aprendi a lidar. Já percebi que não dá pra agradar todo mundo. Recebo um hate desenfreado e seletivo.

Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu", começa ela em seu relato. "Se eu fizer X, vou decepcionar pessoas, vou ser criticada e também elogiada. Se eu fizer Y, também.

Ele já errou muito comigo, e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você ou que você já errou com alguém. A diferença é que a nossa vida é exposta.

Conheço histórias iguais e piores - não estou normalizando, afinal, ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil", continua. "Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas, decidimos, em julho, voltar.

E vou viver isso intensamente como sempre fiz. Ninguém erra por ser bom, eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, fiz a minha parte.

'Entendo' as pessoas ficarem irritadas por terem me 'apoiado' e agora eu estar com ele novamente. Mas, de verdade, o que importa no final de tudo é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade", escreve Bruna.

.

Back to Entertainment Page