featured-image

Gabriel Medina fez história nos Jogos Olímpicos deste ano, ao quebrar um recorde no surfe na competição em Paris e posteriormente, conquistar o terceiro lugar, trazendo uma medalha de bronze para casa. O surfista deu um show nas oitavas de final contra o japonês Kanoa Igarashi, e conquistou a maior nota da modalidade na história, com uma nota de 9,90 pontos, se classificando para as quartas de final. Após uma jornada intensa nos Jogos Olímpicos de Paris, Gabriel Medina fez uma homenagem emocionante ao padrasto, Charles Saldanha, que também é seu técnico.

Em uma foto que captura um abraço importante entre os dois, Gabriel se declarou. "Obrigado por tudo". O surfista levou a medalha de bronze da disputa em Teahupoo, no Taiti.



Charles é padrasto de Gabriel, mas os dois se consideram pai e filho. As Olimpíadas deste ano foram desafiadoras para Medina, especialmente após a derrota apertada na semifinal para o australiano Jack Robinson, numa bateria marcada pela falta de ondas. Contudo, o tricampeão mundial se recuperou brilhantemente e venceu o peruano Alonso Correa para assegurar o terceiro lugar, superando o 4o lugar de Tóquio.

A conquista da medalha de bronze representa um marco importante para ele, e a mensagem de agradecimento a seu pai reflete o imenso apoio e dedicação que tiveram ao longo desta trajetória..

Back to Entertainment Page