Bella Hadid é uma das principais adeptas da moda vintage. Na verdade, a supermodelo da geração Z sem dúvida teve um papel importante (ao lado de Rihanna, também devota dos itens de segunda mão ) no renascimento de peças de arquivo que vimos nos últimos anos, desde Jean Paul Gaultier até Roberto Cavalli. No entanto, embora você possa estar familiarizado com os looks vintage de Bella da cabeça aos pés (tanto nas ruas quanto no tapete vermelho), sua coleção de bolsas de décadas passadas também merece atenção.

Os fãs de longa data vão se lembrar da rara bolsa Dior Saddle, com estampa jeans trompe l’oeil, com a qual ela foi vista em 2017. Desde então, a modelo tem sido clicada com uma série de bolsas vintage no braço, desde sua Chanel Medallion até os modelos Prada Tessuto. Sempre na vanguarda, ela ajudou a liderar o recente ressurgimento da Fendi Spy e também foi fotografada com a Dior Columbus – que já deveria ter retornado há muito tempo – em 2019.

Claramente interessada em achados vintage, Hadid fica mais do que feliz em adicionar uma pitada de high low em suas produções. Por isso, não é improvável que ela seja vista por aí com uma bolsa sem marca que encontrou em um brechó assim como com uma das raras peças de edição limitada de sua coleção (como a Louis Vuitton X Stephen Sprouse ou sua Chanel On The Pavements graffiti). Abaixo, confira todas as melhores bolsas vintage da extensa coleção d.