É um grande mês para os fãs de Lady Gaga : ela estrela ao lado de Joaquin Phoenix como Lee Quinzel em Coringa: Delírio a Dois , que estreia nesta quinta-feira (03.10) , e no fim de semana passado ela lançou Harlequin – o álbum que acompanha o filme. A superestrela chegou à estreia de Joker em Londres na semana passada e organizou uma festa privada para ouvir o álbum para os fãs.

Entre os dois eventos, a Vogue conversou com a estrela da capa de outubro enquanto ela revelava detalhes sobre seu processo criativo para os dois projetos. A música feita inspirada no filme foi um dos temas de discussão; o álbum conceitual traz faixas como Smile , The Joker e That’s Life . Ela produziu o disco com seu noivo, Michael Polansky .

“ Harlequin é minha interpretação de todas as músicas do filme, bem como de algumas músicas originais”, diz ela. “Passamos por uma experiência realmente especial fazendo Joker juntos. Eu não terminei com Lee quando terminei de filmar o filme.

” A música original Happy Mistake emergiu para a cantora e atriz como favorita. “Essa música é uma visão muito pessoal do ser humano que interpretou Lee”, explica Gaga, “e minha relação em interpretar mulheres quebradas ao longo da minha carreira de diferentes maneiras”. À medida que o álbum é reproduzido e o entusiasmo pelo filme segue antes de seu lançamento, Gaga espera que os dois projetos ressoem com Little Monsters da mesma forma que permanec.