Neste sábado (02.11), Guilherme Winter usou seu perfil no Instagram, onde acumula mais de 640 mil seguidores, para se pronunciar sobre a recente polêmica envolvendo seu nome. Tudo começou nessa sexta-feira (01), quando sua ex-companheira, Giselle Itié, abriu o coração e contou detalhes sobre sua vida sexual na gestação.

Em novo episódio do podcast "Exaustas", ao lado de Samara Felippo e Carolinie Figueiredo, a atriz contou que o filho, Pedro, foi fruto de um "flashback" que teve com Guilherme. Quando ela engravidou, eles decidiram reatar o relacionamento e tentar novamente. "Mas ele sentiu muito nojo do meu corpo, ele falava isso, sentia nojo de algum cheiro que exalava", disse.

A fala de Giselle rapidamente viralizou nas redes sociais. Guilherme, então, compartilhou um comunicado: "Gostaria de me pronunciar sobre uma recente mentira que circulou sobre minha vida. Essa afirmação é apenas mais uma inverdade que não reflete a realidade.

Nunca vim em rede social me queixar das mazelas que sofri/sofro ou das inúmeras mentiras ditas acolá; como por ex.: ser mãe solo. Levo minha vida com discrição e respeito, principalmente em relação ao meu filho.

Minha preocupação sempre foi e sempre será o seu bem-estar". Guilherme continuou: "Busco ser um pai exemplar, oferecendo bons exemplos e estando presente em sua vida. O que realmente importa é que meu filho crescerá e formará suas próprias conclusões, fundamentadas em suas experie.