Se você prestar atenção nas músicas de Taylor Swift , vai notar que a cantora sempre dá um jeito de falar sobre seus encontros românticos às escondidas -- e que muitos deles envolvem bares e restaurantes, além de seu amor pela Big Apple. Como uma das maiores popstars da atualidade, a estrela, que mora em Nova York , quase sempre é flagrada por paparazzi adentrando em seus spots favoritos pela cidade nova iorquina. Vogue selecionou uma lista com seis bares exclusivíssimos favoritos da personalidade.

Confira. Swift foi vista (de novo e de novo e de novo) no Zero Bond, o clube privado de membros do NoHo. Administrado por Scott Sartiano — que também é o homem por trás do restaurante do The Mercer Hotel, Sartiano's — sua clientela de celebridades inclui Tom Brady e Kim Kardashian .

Dentro do espaço projetado por Bill Sofield ? Uma sala Omakase , um restaurante com serviço completo, um lounge para membros, bem como uma adega de vinho e uísque com detalhes de Baccarat. No entanto, a comodidade mais atraente para Swift, achamos? A política de não tirar fotos do clube e a dedicação estrita à privacidade. Taylor Swift e Sophie Turner tiveram uma noite de garotas no Mulberry Bar, o espaço administrado por Phil Meynell, Leo Jacob e Justin Sievers que abriu em fevereiro passado.

(E com um estrondo: sua festa de inauguração incluiu Camila Mendes, Sebastian Stan, Margot Robbie, Taika Waititi, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio .) O ponto de enc.