featured-image

Assim como Cannes tem suas garotas francesas chiques sem fazer muito esforço, o Festival de Cinema de Veneza sempre foi o domínio indiscutível das personalidades italianas. Desde o início da mostra, nove décadas atrás, essas mulheres impossivelmente glamorosas saíram de seus táxis aquáticos particulares e entraram no Lido em vestidos de baile de tirar o fôlego, com olhos de gato dramáticos e muito rímel, seus cabelos presos com perfeição e joias caras de dar água nos olhos penduradas em volta do pescoço. Entre elas estavam beldades de Fellini como Claudia Cardinale ; a musa encantadora de Michelangelo Antonioni, Monica Vitti ; a sempre elegante Sophia Loren ; e Monica Bellucci , ainda a própria definição de va va voom.

À medida que fazemos a contagem regressiva para a 81a edição do evento, que vai de 28 de agosto até 7 de setembro, relembramos os momentos mais deslumbrantes dos festivais anteriores. Confira abaixo: A estrela italiana Leonora Ruffo causa comoção ao para fotógrafos no 14o Festival de Cinema de Veneza Para um passeio de táxi aquático na chuva, Sophia Loren escolheu um terninho com saia de cintura alta e detalhes de laço na 16a edição do festival. A beldade italiana Gina Lollobrigida e seu marido, Milko Skofic , tomam seus lugares para o início do festival em 1956.



A estrela italiana Elsa Martinelli arrasou com um vestido de uma alça só em uma festa durante o 17o Festival Internacional de Cinema de Veneza. Sophia Loren aproveita o sol em um terraço florido na 19a edição do evento. Claudia Cardinale, vestida com um casaco de estampa de leopard o, chapéu e luvas, fotografada na garupa de um táxi aquático no festival de 1958.

Ninguém consegue fazer uma pose como Sophia Loren , como evidenciado aqui em 1958. Em mais um evento, a atriz italiana está todo sorrisos em um clássico vestido de baile dos anos 50 e joias brilhantes. Este foi o ano em que a futura vencedora do Oscar levou para casa seu primeiro grande prêmio: a Volpi Cup do Festival de Cinema de Veneza de Melhor Atriz, por seu papel em The Black Orchid .

A atriz e cantora italiana Antonella Lualdi deslumbra no 20o Festival de Cinema de Veneza ao promover o candidato ao Leão de Ouro Web of Passion ao lado do diretor do filme , Claude Chabro l. Monica Vitti é a imagem da serenidade na garupa de um táxi aquático em 1962. Claudia Cardinale festeja com Elizabeth Taylor durante a 23a edição do evento.

Com sua maquiagem sensual nos olhos e cabelo solto, fica claro por que Monica Vitti foi a musa eterna de Tanya, de The White Lotus . Luvas até o cotovelo, joias Bulgari e um elegante olho de gato são os únicos toques finais que o vestido branco longo de Gina Lollobrigida precisava em uma festa em Veneza em 1962. Um jovem Warren Beatty com Claudia Cardinale, vestida com uma capa de pele branca e brincos dramáticos, em uma festa durante o 26o Festival de Cinema de Veneza.

Ela foi a protagonista de Sandra , de Luchino Visconti, que ganhou o Leão de Ouro daquele ano. Claudia Cardinale é vista empoleirada na borda de um táxi aquático e apreciando a vista do Grande Canal , na 28a edição do festival. Ao lado de Anjelica Huston e Lauren Hutton , Monica Vitt i, de 58 anos, parece mais glamourosa do que nunca em uma festa durante o 47o Festival de Cinema de Veneza.

Monica Bellucci surpreende no tapete vermelho – graças a um vestido preto justo e uma oportuna rajada de vento – na estreia de Os Irmãos Grimm , no 62o Festival de Cinema de Veneza. Basta clicar neste link para participar do canal e receber as novidades em primeira mão. Assim que você entrar, o template comum de conversa do WhatsApp aparece na sua tela.

A partir daí, é só esperar as notícias chegarem!.

Back to Entertainment Page